terça-feira, 27 de abril de 2010

Rock N' Roll Racing

Caramba faz tempo que não posto nada aqui, ai hoje enquanto estava pensando na morte da bezerra tocou uma música que eu não escutava tinha um tempo, Paranoid do Black Sabbath, e eu lembrei que ela faz parte da trilha sonora desse jogo então nada mais justo que fazer um post sobre ele não é.



O Jogo

O jogo é do estilo corrida, mas você tem total visualização do carro, (geralmente você não vê porque está guiando né).
Outro ponto legal do carro é a parte de tunar, você pode comprar uns turbos, um jato de óleo que faz os adversários rodarem, tem tiro, tem mina que explode, tem míssil, e mais algumas coisas que eu não lembro.
Nesse jogo você escolhe um personagem, compra um carro, e começa as corridas, conforme você termina todas as corridas do planeta vem um cara que parece o Kurt Russell em um filme que eu assisti, reparem na imagem.




E te leva para outro planeta.

As Corridas

As Corridas são constituidas de quatro voltas onde você e mais três adversários começam a correr ao som de muito Rock N' Roll e tiros e saltos para tudo que é lado.
Conforme você termina uma corrida você ganha dinheiro para tunar o carro e pontos para poder ir até o próximo planeta.
Conforme você vai avançando de planeta vai ficando mais difícil pois os adversários compram uns carros novos e se você não se equipar o jogo fica complicado.



Os Mundos

O Primeiro é um mundo meio marron claro que é fácil de passar, depois vem um mundo roxo que parece tirado direto do filme Alien o oitavo passageiro, com um robô com muita cara de mal, depois vem um parecido com a terra e com uma cara verde caolho como chefe, depois vem outro marron com um cara meio andróide, puta depois vem um de gelo que é foda, primeiro que tem um esquimó logo na imagem do planeta, e depois que por causa do gelo seu carro desliza muito, (quem já jogou algum jogo de corrida com fase do gelo já entendeu o recado) e depois vem o inferno, ( é claro que você não vai pro inferno correr contra o capeta só porque está escutando um Rock), é o nome do planeta, e o mais difícil, pois é a pista é toda vermelha, um monte de buraco com fogo para você cair e os inimigos tão muito apelões.

Bom é isso, não lembro mais de muita coisa desse jogo não, e como estou sem PC em casa não posso baixar um emulador de Super Nintendo para jogar ele então fica por isso mesmo.

Para Compensar eu coloco outra vez a imagem do Kurt Rusell ok rssrsrrsrss




Brincadeira, vou colocar o clipe da Paranoid




Fuiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

  1. hahaha, verdade o cara parece o Kurt Russel!!!!
    Essa imagem é do filme "Fuga de Nova York" de 1981 e o personagem é o Snake Plissken.

    Rock'n Roll Racing é foooodaaa!!! Muito bom!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Opa valeu pelo seu comentário srsr esse jogo é muito foda mesmo srsrsr

    Abração

    ResponderExcluir